Trocas e devoluções

 

A loja Euforia Fitness trabalha apenas com grandes e renomadas marcas, dentro de nossa missão de entregar o melhor atendimento e os melhores produtos, garantindo assim a total satisfação de nosso público consumidor.

Em respeito a nossos clientes e para que seja mantida a credibilidade conquistada nestes anos em nossa loja presencial, a loja virtual Euforia - Fitness e Praia disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções alinhada e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Tudo isto para que você possa comprar conosco com tranquilidade e confiança.

Trocas

  1. O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  2. A solicitação deverá ser feita através do e-mail dioneiag@euforiafit.com.br ou pelos telefones 19-3406.4127 / 19-98450.2929 (Whatsapp).
  3. Garantimos o frete grátis apenas para a primeira troca. Para o caso de o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá efetuar outra troca ou mesmo a devolução, cabendo a ele as despesas de envio.
  4. Não fornecemos a embalagem para o envio, mas o cliente poderá reutilizar a embalagem que recebeu o seu pedido ou outra de acordo com as regras dos correios.
  5. O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Os preços dos produtos podem variar de acordo com os tamanhos.
  6. No caso de escolha por um produto com valor menor que o original, o cliente receberá um cupom de desconto no valor da diferença para ser utilizado em uma próxima compra.
  7. Importante: O produto não pode apresentar qualquer indicio de uso e deve ser enviado acompanhado da Nota Fiscal (original ou cópia), em embalagem original e com todas as etiquetas, tags e acessórios, quando for o caso. A não observância destes procedimentos acarretará em devolução do produto ao remetente sem consulta ou aviso prévio.

 

Devolução e arrependimento

  1. O prazo para solicitar a devolução ou informar arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  2. A solicitação deverá ser feita através do e-mail dioneiag@euforiafit.com.br ou pelos telefones 19-3406.4127 / 19-98450.2929 (Whatsapp).
  3. Importante: O produto não pode apresentar qualquer indício de uso e deve ser enviado acompanhado da Nota Fiscal (original ou cópia), em embalagem original e com todas as etiquetas, tags e acessórios, quando for o caso. A não observância destes procedimentos acarretará na devolução do produto ao remetente sem consulta ou aviso prévio.
  4. O valor a ser reembolsado/indenizado será o valor efetivamente pago pelo cliente pelo produto.
  5. Para pagamentos realizados com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial junto à administradora do cartão de crédito. Este estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
  6. Para pagamentos realizados com boleto bancário, será feito crédito em conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido.
  7. Não haverá restituição do valor do frete.
  8. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.

 

Troca de produto com defeito

  1. Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para solicitar a devolução para análise é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  2. A solicitação deverá ser feita através do e-mail dioneiag@euforiafit.com.br ou pelos telefones 19-3406.4127 / 19-98450.2929 (Whatsapp).
  3. O produto não pode apresentar qualquer indicio de uso e deve ser enviado acompanhado da Nota Fiscal (original ou cópia), em embalagem original e com todas as etiquetas, tags e acessórios, quando for o caso.
  4. A restituição dos valores ou troca do produto com defeito será processada somente após o recebimento e análise do produto. Esta análise será feita pelo fornecedor do produto, podendo levar até 30 (trinta) dias para a emissão do laudo autorizando a devolução.

       A troca não será feita e o produto será devolvido ao cliente se for constatado: 

  • Ausência de defeito (não constatação do defeito apontado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental ou provocado
  • Desgaste natural em decorrência do uso
  • Lavagem inadequada do produto
Sobre a loja

Usar a roupa adequada é tão importante quanto treinar corretamente. Por isso oferecemos peças com tecidos de qualidade e tecnologia, que oferecem inúmeros benefícios para as diferentes práticas esportivas ou necessidades de cada pessoa.

Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

Vitória Fit Com de Roupas Ltda - CNPJ: 26.517.958/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2020